NORMAS E EXIGÊNCIAS PARA EXPEDIÇÃO DE ALVARÁ DE COMPETIÇÃO  "ON e OFF-ROAD"

FPM 2015

 

 A Organização em conjunto com os Promotores e o Diretor de Prova, responsabilizam-se civil e criminalmente pelo evento organizado e se comprometem com a Federação Paulista de Motociclismo, a fazer cumprir às seguinte normas obrigatórias e observar as recomendadas:

 1 – O Alvará deverá ser solicitado à FPM no máximo até 21 dias antes do evento, devendo antes, pesquisar sobre a data de sua realização para verificação de conflito de datas com eventos similares ;

2 – Ao solicitar a emissão de alvará esportivo, deverá ser informado na solicitação, a qualificação completa do ( nome completo, endereço, documentos cpf, rg )  do Diretor de Prova, para que possa ser emitido o alvará previamente, e tenha tempo para sua autenticação em cartório.

3- São itens OBRIGATÓRIOS , que serão observados durante a vistoria :

4- São itens RECOMENDADOS de responsabilidade da organização :

 

A presente norma não esgota o assunto podendo ser complementado ou retificado a qualquer tempo pela FPM.

[Decio Fantozzi]        [Paulo Cesar Jordão]

Presidente FPM         Vice-Presidente - Diretor de Motocross

decio@fpm.esp.br     paulocesar@fpm.esp.br